quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sindicalistas vão a Brasília cobrar publicação do decreto

Sindicalistas vão a Brasília cobrar publicação do decreto
Participarão das reuniões os representantes do Sinjur, Sindifisco, Sindepro, Sindsaúde, Sintero, Aspometron, Singeperon, Sindler.

Compartilhe |

Após decisão da Comissão Intersindical em reunião realizada no último dia 04 de abril no auditório do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário, os representantes sindicais de diversas categorias estão nesta quarta-feira em Brasilia para cobrar da bancada federal a intervenção junto a ministra Mirian Belchior para encaminhamento o mais rápido possível do decreto de regulamentação da transposição, tendo em vista que a minuta já tramitou por todos os setores do Ministério do Planejamento, inclusive com pareceres favoráveis.

Durante esta quarta os sindicalistas se reunirão com a bancada federal e esperam que seja atendido o pedido para que Mirian Belchior receba os membros da bancada e representantes sindicais, para que seja definida a data de envio do decreto à Casa Civil, para que Antonio Palocci possa despachar com a Presidente Dilma Roussef.

“Esperamos com nossa visita que aconteça o mais rápido possível a publicação do decreto e se acabe com a ansiedade que assola milhares de servidores do Estado de Rondônia que aguardam serem beneficiados com a transposição”, afirmou Israel Borges, Presidente do Sinjur e Coordenador da Comissão Intersindical.
Para Claudir Matta, Presidente do Sintero, “a presença dos sindicalistas em Brasília para buscar uma definição quanto a publicação do decreto é para reforçar as cobranças por parte de nossas categorias que não suportam mais a espera, agora que sabem que todas as avaliações por parte dos setores competentes do Governo Federal já foram feitas, restando apenas a assinatura da Presidente da República e finalmente a publicação”.

“Entendemos que não há mais motivo para protelar a publicação do decreto, pois todas as negociações já foram feitas com a equipe técnica do governo e só resta a publicação do decreto para dar início a tão esperada transposição”, enfatizou Antônio Belarmino, representante do Sindsaúde.
Participarão das reuniões os representantes do Sinjur, Sindifisco, Sindepro, Sindsaúde, Sintero, Aspometron, Singeperon, Sindler.

Fonte:TUDORONDONPIA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário